Graciele Lacerda decide se mudar com Zezé e explica escolha

Depois de muitos anos morando em uma mansão em Alphaville, São Paulo, Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão prestes a se mudarem para um apartamento menor e luxuoso. De acordo com a personal trainer, a decisão foi tomada por ela, e conta com o objetivo do casal ficar ainda mais próximo.

“A mudança já era para ter acontecido, mas veio a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho”, disse a beldade em conversa ao jornal O Dia.

De acordo com a companheira do sertanejo, a mansão que ainda moram é imensa e há diversos locais que sequer conseguem aproveitar por causa da correria do dia a dia. 

“Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, falou ela.

Relação saudável

Em conversa com os fãs, Graciele Lacerda respondeu algumas perguntas, e quando questionada sobre quem é o mais ciumento na relação, ela disse que o músico costuma ficar mais ‘atento’ em tudo.

“Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo”, respondeu a gata.

Já quando a questão foi as contas dos casal, ela assumiu que ambos dividem tudo. “ Sim (dividimos). Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas. Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira”, revelou.

Ficou surpresa

Hoje com um corpão impecável, Graciele falou em conversa com a Quem, que percebeu ser uma falsa magra aos 29 anos. A partir disso que ela pegou ‘gosto’ para entrar em um estilo de vida mais saudável.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto”, relatou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›