Graciele Lacerda desabafa sobre separação de Zezé e Zilu na Netflix

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, revelou que por anos sofreu muito com as críticas e rejeição dos familiares do cantor após o divorcio dele com Zilu Godoi.

Durante a série documental É o Amor: Família Camargo, da Netflix, Graciele relatou que chorava bastante e até mesmo chegou a fazer orações pedindo para deixar de amar o cantor.

“Eu chorava muito e tive de esconder isso da minha família. Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. Não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava. Por que? Eu me questionava”, afirma.

Em outro momento da produção, a musa fitness afirmou que ela não foi o motivo pelo qual o sertanejo pediu divórcio de Zilu. A morena garantiu que antigo casal já passava por uma crise que gerou problemas intensos no relacionamento.

“O que me machuca é falar: ‘você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem quiser, uma hora ele vai se apaixonar, afirmou.

Zilu foi destaque de episódio polêmico

O documentário É o Amor: Família Camargo também ficou marcado pela participação de Zilu. A empresária, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, desabafou sobre o caos que virou a sua vida após iniciar o processo de separação de Zezé di Camargo.

O casamento entre Zilu e Zezé chegou ao fim no ano de 2012, após 30 anos juntos. Logo em seguida Zezé assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda, o que deixou muitos brasileiros impactados.

“Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim”, disse Zilu.

A empresária também falou sobre o fato dos filhos serem muito apegados ao pai.
“[Geralmente] É aquela briga pelos filhos. Eu fiz o contrário. Falei, ‘os filhos são seus’. Ele é um paizão. Até falo, eu que fiquei em casa, que cuidei, viajei, fui para a escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”, desabafa.