Graciele Lacerda escolhe o seu melhor look em ida ao shopping

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo, atraiu olhares ao atualizar as suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a jornalista compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante de sua ida ao shopping.

Nos registros, a gata surgiu usando uma jaqueta amarela, acompanhada de uma blusa preta e uma calça coladinha na mesma tonalidade. Na legenda da publicação, ela fez um questionamento aos seus seguidores. “Eu não sou de shopping, gosto de ir nas lojas certas. E vocês”, escreveu ela.

Veja a publicação de Graciele Lacerda nas redes sociais:

Saiu em defesa de Arthur Aguiar

Na época do BBB 2022, Graciela Lacerda foi uma das famosas que defendeu Arthur Aguiar das criticas recebidas. Na ocasião, a jornalista usou as redes sociais e comentou sobre as infidelidades do ator durante o casamento com a coach life, Maira Cardi.

“Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam”, pontuou.

“Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado”, falou ela.

Se identifica com as críticas

Em outro ponto de seu desabafo, Graciele Lacerda afirmou que se identifica com as criticas sofridas pro Arthur e disse que sempre existem dois lados de uma história.

“Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive. Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa”, afirmou ela.

“A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando. É a mesma coisa na vida de outras pessoas, na minha, enfim. As pessoas tem que parar de julgar o outro por um ato por uma coisa que aconteceu sem saber de nada. Existem muitas coisas por trás”, finalizou ela.