Graciele Lacerda fala de filho com Zezé e ignora haters: “Não deixo afetar”

publicidade

Aos 41 anos, Graciele Lacerda soma mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, e ostenta uma vida saudável. Além disso, ela disse que pretende engravidar nos próximos meses de Zezé Di Camargo, é empresário no ramo fitness além de ser formada em jornalismo.

Em entrevista exclusiva ao Entretê, a influenciadora falou sobre ser empoderada, cultura de cancelamento, o relacionamento com Zezé Di Camargo, e ainda contou se aceitaria entrar em um reality show de confinamento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

-Você sempre gostou de fazer atividades físicas?

Graciele Lacerda: Sempre! Faço musculação desde os meus 16 anos, a atividade física é a minha terapia diária. Sempre digo que o combo alimentação saudável e atividade física é o melhor remédio na vida de alguém. Os dias que não vou malhar acho estranho, é como se faltasse algo (risos).

-Como você lida com haters nas redes sociais?

publicidade

Eu lido de uma forma muito tranquila. Todas as críticas que são construtivas eu filtro e aqueles ataques que sei que são apenas para ofender, eu bloqueio e não deixo me afetar. O carinho que recebo diariamente é muito maior que esse tipo de ataque, então gosto de absorver somente o lado bom das redes sociais.

-Você é uma pessoa eclética? O que toca na sua playlist?

publicidade

Sou eclética, mas o sertanejo predomina minhas playlists. Também tenho algumas de música gospel para momentos que estou mais reflexiva, músicas dos anos 80 para ouvir no carro…Enfim, o que não pode faltar é música!

-Já teve problemas com autoestima?

Acho que toda mulher já passou por uma fase de não se sentir muito bem, mas se tem algo que o conhecimento e a maturidade me trouxeram foi a autoaceitação. Olhar em primeiro lugar para dentro de si e não se comparar ao mundo de redes sociais onde o corpo de todo mundo é lindo e a vida é perfeita. Todos tem um ponto fraco e uma dificuldade. Então saber me valorizar, saber identificar o meu melhor…A partir do momento que passei a focar nisso, passei a me amar mais, valorizar minhas qualidades e a conviver bem com minhas imperfeições. Quando a gente se sente bem e segura, buscamos melhorar cada vez mais a nossa saúde e qualidade de vida.

publicidade

-O que acha sobre a cultura de cancelamento?

A partir do momento que estamos expostos através de nossas redes sociais, estamos abertos para receber diversas opiniões sobre o que compartilhamos diariamente. Infelizmente, nesse momento que estamos vivendo, sinto que as pessoas estão com mais sentimentos ruins aflorados e elas acabam descontando em comentários e julgamentos pelas redes sociais, talvez por se acharem seguras e protegidas através de uma tela. Mas, eu lido de forma tranquila, se eu vejo que a critica que me fizeram não é construtiva eu ignoro, não respondo e não devolvo ofensas.

-Toparia entrar em um reality como o BBB? Acha que se sairia bem?

Acho que não teria coragem. Na última edição gostei de acompanhar o programa, mas se chegasse até a mim o convite teria que refletir bastante (risos)

-Você sempre foi uma mulher empoderada?

Eu sempre fui uma mulher que correu atrás dos objetivos, que comecei a trabalhar com 14 anos para ter as minhas coisas. O empoderamento veio com o tempo, conforme fui conquistando meu espaço, realizando os meus projetos profissionais e tendo as minhas conquistas pessoais graças ao meu trabalho.

Filho com Zezé Di Camargo

-Você acha que a rotina vai mudar muito quando engravidar de Zezé?

Sem dúvida deve mudar, mas confesso que não fico pensando sobre isso ainda. Gosto de viver o momento, então quando chegar a hora vou me organizar para dar conta da melhor maneira.

-Já sofreu machismo por postar fotos de biquíni?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sim, algumas vezes! Na verdade, grande parte de comentários negativos veio por parte de mulheres. Acho até estranho, pois é como se uma mulher tivesse que diminuir a outra para se sentir bem. É uma pena ver esse tipo de coisa acontecer.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›