Graciele Lacerda fala sobre mudanças no corpo depois da vida fitness

publicidade

Graciele Lacerda, influenciadora de 40 anos, chama atenção do público por sua beleza e ótima forma física. No entanto, a noiva de Zezé Di Camargo conta que nem sempre foi assim. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a famosa falou sobre as mudanças em seu corpo depois da vida fitness e contou que no passado, era muito magra.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, contou a musa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Graciele Lacerda antes e depois da vida fitness
Graciele Lacerda antes e depois da vida fitness (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mudança na alimentação

Além dos treinos, Graciele Lacerda conta que abriu mão de alguns alimentos. No entanto, quando tem vontade, ela confessa que não se priva de comer algo, mas busca sempre, não exagerar.

“Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente”, ressaltou a mulher de Zezé Di Camargo.

A saúde de Graciele Lacerda melhorou

Com as transformações nos hábitos, Graciele Lacerda explica que seu corpo não teve tantas mudanças quanto ao peso, mas melhorou totalmente a sua saúde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha”, acrescentou a morena.

Zezé Di Camargo também entrou na dieta

Influenciado por Graciele Lacerda, o cantor Zezé Di Camargo também entrou na dieta e já tem colhido os resultados significativos das mudanças de hábitos.

publicidade

“Nunca fiquei no pé dele para obrigar a fazer academia ou uma dieta, mas foi algo que ele foi tomando gosto com o tempo. Quando está focado ninguém segura, é super rigoroso com os treinos e segue a risca o plano alimentar. O Zezé gosta de comer comida da fazenda, frango com pequi, galinhada, churrasco, comida mesmo”, destacou a influenciadora.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›