Graciele Lacerda fala sobre não poder engravidar

publicidade

A influenciadora digital e musa fitness Graciele Lacerda decidiu falar sobre um assunto pessoal nas redes sociais. Ao responder os questionamentos feitos por seus fãs, a famosa foi questionada a respeito da sua vontade de engravidar e uma internauta quis saber o motivo de ela não conseguir fazer isso de forma natural. “Você não consegue engravidar ‘normal’, não é? Por quê?”, questionou a usuária.

Na sequência, Graciele explico que ela e o marido, Zezé Di Camargo, precisaram recorrer a um tratamento, já que o cantor sertanejo fez uma cirurgia de vasectomia há alguns anos. “O Mô [Zezé] é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse ela, que costuma falar do assunto com certa frequência.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Planos de ser mãe

Já que Graciele Lacerda é o tema desta publicação, é importante lembrar que, há algumas semanas, a famosa falou a respeito de seus planos de ser mãe durante uma entrevista. Durante a conversa com a revista Glamour, ela explicou que não tinha esse sonho no passado, mas o assunto começou a ser tratado por ela e Zezé Di Camargo, o que fez com que ela pensasse a respeito e mudasse de ideia mais tarde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”, afirmou a musa fitness.

Preparação

Na sequência da entrevista com a publicação, Lacerda comentou que seu tratamento para engravidar tem mexido bastante com ela, mas também com o noivo. A influencer explica que, ainda que Zezé já tenha mais filhos, também ficou mais sensível nesse período.

“Mesmo com três filhos, o fato de ele estar acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar, os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal, acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta, sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho”, concluiu a beldade.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›