Graciele Lacerda fala sobre suposta briga com filhas de Zezé

A musa fitness Graciele Lacerda decidiu contar toda a verdade a respeito de um rumor. A noiva do cantor Zezé Di Camargo revelou se realmente protagonizou uma briga com as filhas do cantor sertanejo. Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, a influenciadora garantiu que tem uma boa convivência com as herdeiras do amado.

Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem“, despistou Graciele, sem dar muitos detalhes a respeito da relação que tem com a família de Zezé. Em outro ponto, ela falou a respeito de sua expectativa de ser mãe, já que está fazendo um tratamento para engravidar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nova mamãe

A influencer afirmou que pretende dividir alguns momentos da fase mamãe com os fãs, mas também quer ficar offline por um período. “Sem dúvida vou compartilhar um pouco sobre essa fase com meus seguidores, mas assim como faço hoje com minha vida particular, vou me permitir também curtir um pouco dessa fase em off”, explicou.

Em outro momento, Graciele Lacerda falou a respeito das mudanças em seu corpo por conta do tratamento. E ela garantiu que consegue lidar tranquilamente. “De forma muito natural. Sei que é uma fase, que em breve vou ter meu objetivo alcançado e depois é só ficar focada. Sou uma pessoa bem disciplinada e não tenho dificuldade em ter uma rotina de alimentação e exercícios”, afirmou.

Gravidez

Ainda falando sobre Lacerta, vale lembrar que ela falou sobre o assunto de sua dificuldade para engravidar com os fãs. Nas redes sociais, ela foi questionada sobre o motivo de não ficar grávida de forma natural. “Você não consegue engravidar ‘normal’, não é? Por quê?”, questionou uma fã, que foi respondida.

A musa fitness voltou a falar que ela e Zezé Di Camargo recorreram a um tratamento porque o sertanejo fez uma vasectomia há alguns anos. “O Mô [Zezé] é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse a famosa.

Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”, disse Graciele em entrevista recente à Quem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›