Graciele Lacerda faz desabafo com fãs após deixar fazenda de cantor

A influenciadora Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (24), para compartilhar uma série de fotos ao lado de seus bichinhos de estimação. Ela aproveitou para desabafar sobre saudades.

Depois de deixar a Fazenda Araguapaz para fazer uma viagem para São Paulo, onde ela fica em um luxuoso triplex, a famosa confessou que estava um pouco triste em ter que deixar seus pets tão distantes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu coração agora fica dividido! Quando me mudei de Vila Velha para SP foi muito difícil acostumar ficar longe da minha família”, iniciou a morena, relembrar a saída de seu estado de origem, o Espírito Santo.

“Agora pós pandemia, depois de dois anos vivendo na fazenda, voltando a rotina de trabalho, tenho que me acostumar a ficar longe deles. Mais uma vez eu lidando com essa distância. São amores diferentes, mas é amor verdadeiro”, declarou.

Nos comentários da publicação, que contou com muitas curtidas, os seguidores enviaram mensagens de carinho para a gata. “Corta o coração mesmooooo!!! Muito amor por eles né?! ❤️”, disse a atriz Elaine Mickely.

“Toda mudança é difícil. Mas em breve vc estará novamente na fazendo. 😍 Pensa no AP novo. Tbm é bom demais 😍😍😍”, escreveu uma seguidora.

Desabafou após defender Arthur Aguiar

Durante a exibição do BBB 2022 na TV Globo, Graciele Lacerda virou destaque nas redes sociais após sair em defesa de Arthur Aguiar, que estava sendo alvo de críticas e muitos ataques dos telespectadores.

Na ocasião, a jornalista comentou sobre as traições cometidas pelo ator durante o seu casamento com Maíra Cardi. “Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam”, disse ela.

“Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado”, falou ela.

Em seguida Graciele afirmou que se identificava com a história do artista, por ter sofrido por anos com julgamentos.

“Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive. Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›