Graciele Lacerda faz passeio de barco e mostra momento

Com mais de dois milhões de seguidores, Graciele Lacerda sempre desperta a atenção dos fãs. Na última quarta-feira (20), a esposa de Zezé di Camargo roubou a cena ao divulgar uma foto dentro de um barco luxuoso, esbanjando beleza e boa forma, ganhando zoom.

“Pra entrar no clima do final de semana, já que esse será muito especial”, disse na legenda. No registro, a empresária posa com um biquíni apertadinho, que enfatizou ainda mais os seus seios turbinados.

“Meu pai amado, que gata”, disse um rapaz. “Eu sou muito apaixonado por essa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Uau, coisa mais perfeita”, afirmou a terceira fã.

Curiosidades

Em conversa com a revista Quem, Graciele Lacerda revelou algumas curiosidades de seu romance com Zezé di Camargo. Na ocasião, ela disse que o sertanejo não é tão ciumento, e que ambos dividem todas as contas.

“O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo”, começou.

Segundo a própria, eles pagam juntos as parcelas do novo imóvel de luxo. “Sim (dividimos). Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas. Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira”, garantiu.

Vida fitness

Na mesma conversa, a artista que se prepara para ter um filho com o cantor, revelou que antes dos 30 anos descobriu que era uma falsa magra. Na época, ela decidiu melhorar a alimentação e começou a treinar de forma intensa.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, falou.

Ao concluir, ela disse que tinha bochechas grandes. “Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha”, relatou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›