Graciele Lacerda faz selfie com biquíni colorido

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, encantou os os seus seguidores. No feed de seu Instagram, a jornalista posou bem a vontade em uma selfie.

No registro, a beldade aparece em uma selfie usando um biquíni colorido e acabou arrancando suspiros dos internautas. “A legenda é com vocês!!! E as 3 melhores sugestões eu vou fixar lá nos comentários! 😉”, escreveu ela na legenda.

“Sem educação de lindaaaah 😍😍😍👏👏👏”, escreveu um seguidor. “Uma explosão de beleza, simplesmente linda!❤️”, babou uma internauta. “Mulherão da porra 😍👏👏”, falou uma usuária. “Linda maravilhosa 😍😍😍😍”, disse uma fã.

Inicio difícil do relacionamento

Em entrevista recente a revista Quem, Graciele Lacerda abriu o coração e falou sobre o início delicado do seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Na ocasião, a jornalista e influenciadora disse que sofreu muito preconceito por estar ao lado do sertanejo:

“Sou muito assim, de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, contou ela.

Independência financeira

Há pouco tempo, Graciele Lacerda usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua independência financeira. Na ocasião, a influenciadora digital disse que trabalha e ganha o seu próprio dinheiro e ainda afirmou que não precisa da ajuda de Zezé Di Camargo.

“Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais vireir aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas. Prefiro não responder porque senão vou falar a verdade, talvez vá virar polêmica e vão falar que estou querendo biscoito. Até nisso a gente tem que ter cuidado nas redes sociais”, disse.

” Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›