Graciele Lacerda mostra boa forma ao tomar sol

Graciele Lacerda é aquela artista que sempre compartilha momentos de lazer nas redes sociais. Com uma vida repleta de cuidados com a beleza, a esposa de Zezé Di Camargo deixou os fãs babando ao surgir com um biquíni branco.

A peça que ficou bem apertadinha no corpo da famosa, destacou ainda mais a sua boa forma e sensualidade. Com uma saída de praia verde neon, ela colecionou elogios e filosofou bonito.

“Quando você reconhece que tudo o que acontece tem um propósito e que tudo é dádiva, que se não traz alegrias e prazer, traz aprendizados, você começa a exercitar uma atitude otimista diante da vida e fortalece a sua capacidade de vencer desafios. Passa a enxergar a jornada com o valor que de fato ela tem. Inspira cada pessoa a buscar o melhor. Exercitar a gratidão faz cada um de nós crescer. Experimente e agradeça por tudo”, disse na legenda.

“Uau, essa mulher sabe deixar qualquer pessoa apaixonada por ela”, falou um rapaz. “Coisa de louco essa beleza, chega a dar raiva”, brincou a segunda admiradora. “A minha meta é ter uma barriga igual a essa”, confessou mais uma.

Relação com o corpo

Personal trainer, Graciele Lacerda conversou com a revista Quem, e destacou as mudanças de seu corpão. Segundo ela, a sua vida fitness teve inicio aos seus 29 anos, logo após descobrir que mesmo sendo magra, já estava com alguns problemas de saúde.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, comentou.

Na sequência, ela detalhou a sua alimentação diária e alguns cuidados básicos. “Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente”, falou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›