Graciele Lacerda ostenta boa forma e reclama do frio

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram/@primefotocinema)

Graciele Lacerda deixou os seus seguidores impressionados ao atualizar o feed do seu Instagram. A esposa de Zezé Di Camargo recordou um clique em que surge com uma peça neon.

Na legenda da publicação, a jornalista reclamou do frio e falou sobre a expectativa para a volta do calor: “Ansiedade é mato!!! Tbt pra ativar a contagem regressiva para chegar na fazenda!! Dizem que lá está calor! Será???”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação de Graciele Lacerda nas redes sociais:

Defendeu Arthur Aguiar

Durante a época do BBB 2022, Graciele Lacerda usou as suas redes sociais e saiu em defesa de Arthur Aguiar. Na ocasião, a jornalista comentou sobre as traições cometidas pelo ator durante o seu casamento com Maíra Cardi.

“Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam”, disse ela.

“Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado”, falou ela.

Fez um comparativo

Na sequência, Graciele Lacerda disse que se identifica muito com a história de Arthur Aguiar no sentido de sofrer julgamento nas redes sociais:

“Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive. Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa”, disse ela.

“A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando. É a mesma coisa na vida de outras pessoas, na minha, enfim. As pessoas tem que parar de julgar o outro por um ato por uma coisa que aconteceu sem saber de nada. Existem muitas coisas por trás”, concluiu.