Graciele Lacerda posa de biquíni no mato

Graciele Lacerda sempre mostra um estilo de vida mais saudável aos fãs, além de toda a beleza. Nos últimos dias, a beldade posou de biquíni fio dental no meio do mato, e rendeu assunto. Com o corpão impecável em destaque, ela colecionou elogios.

“Dias de sol, mar e calmaria”, disse na legenda da publicação. No registro, a esposa de Zezé di Camargo mostra a barriga sarada ao aparecer de óculos de sol no maior estilo possível.

“Parece brincadeira, se a gente for procurar, não vamos achar nenhum defeito”, brincou um rapaz. “Uau, que mulherão da zorra, eu sinceramente não aguento não”, falou a segunda pessoa. “Eu amo tanto”, declarou a terceira.

Mudanças

Tudo indica que o ano de 2022 vai ser bem diferente na vida de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo. Nas redes sociais, ela fez questão de contar que ambos decidiram se mudar da mansão que moram em Alpahaville, para um apartamento menor e mais aconchegante.

“A mudança já era para ter acontecido, mas veio a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho. Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, detalhou a empresária.

Abriu o jogo

Cheia de personalidade, Graciele abriu uma caixinha de perguntas e respostas nas redes sociais, e quando questionada sobre ser bancada pelo sertanejo Zezé, a personagel trainer abriu o jogo. Antes de responder, ela destacou que não precisa ser biscoiteira na internet.

“Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas. Prefiro não responder porque senão vou falar a verdade, talvez vá virar polêmica e vão falar que estou querendo biscoito. Até nisso a gente tem que ter cuidado nas redes sociais”, iniciou.

Logo em seguida, a beldade fez questão de explicar o motivo de ser independente. “Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidãoeterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›