Graciele Lacerda posta antes e depois para mostrar evolução do corpo

Graciele Lacerda (Imagem: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda mostrou antes e depois de seu corpo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda é adepta do estilo de vida saudável. Na última semana, a mulher do sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais para mostrar a diferença de seu shape de  alguns anos atrás com a sua atual forma física.

O intuito  é  trazer motivação para a sua legião de fãs e admiradores. “Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela”, começou ela, que se prolongou no discurso.

“Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!”, falou a beldade.

Internautas apoiaram

Após o desabafo, o apoio dos internautas fez com que a Graciele se sentisse ainda melhor. “Textão extraordinário, parabéns princesa, disse tudo! Obrigada pelo incentivo de sempre! Exemplo de persistência💟🙌🏻👏🏻😘🥰”, agradeceu uma seguidora. “Você é top das top não tem pra ninguém você é linda grã por dentro e por fora lhe amo sem mesmo lhe conhecer me identifico muito com você ❤️❤️❤️”, elogiou a segunda pessoa. “É linda demais ❤️❤️❤️”, afirmou o terceiro individuo.

Confira:

View this post on Instagram

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments