Graciele Lacerda posta foto produzida e brinca: “realidade diferente”

Graciele Lacerda deixou os seguidores em seu Instagram completamente encantados ao compartilhar uma novo foto impactante em sua rede social. No registro, a musa fitness aparece usando um body preto cavado e mega decotado, deixando em evidência suas belas curvas e todo seu poder de sedução.

No entanto, nem tudo que parece é. Na legenda do post, a noiva de Zezé Di Camargo provou que, muitas vezes, sua realidade é bem diferente do que ela costuma postar nas redes sociais. Isso porque, a influenciadora revelou que, na verdade, estava em uma vibe completamente diferente da apresentada na imagem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A minha realidade nesta sexta-feira está bem diferente da foto! Eu estou na vibes pijaminha e Netflix! E vocês, qual a boa do final de semana?”, escreveu ela, no post que foi compartilhado na última sexta-feira (29).

Embora tenha confessado que estava em uma “realidade diferente” da que mostrou na foto, Graciele Lacerda foi muito elogiada por seus amigos e admiradores. Na ocasião, alguns fãs destacaram que, mesmo de pijaminha em casa, certamente a morena continua muito linda.

“Maravilhosa! Mas mesmo de pijama eu sei que você está linda! É beleza natural né! Eu que já vi de perto hahahah beijos”, disse uma amiga. “Minha mulher é bonita, né?!”, avisou Zezé Di Camargo. “Belíssima sempre linda”, elogiou um fã. “Você arrasa sempre, um verdadeiro espetáculo de mulher”, comentou outro internauta.

Segredo do corpo sarado

Quando o assunto é levar uma vida fitness, Graciele Lacerda é uma verdadeira especialista. Para a musa, mesmo com a correria do dia a dia, não tem desculpas para ficar sem treinar. Com foco e dedicação, ela conquistou seu corpo sarado e faz questão de compartilhar seu “segredo” com os fãs.

“O grande segredo é a constância. Como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente. Então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer”, disse em entrevista à revista Contigo.

Até mesmo quando acompanha Zezé nos shows pelo Brasil, Graciele encontra um tempinho para se exercitar: “As vezes vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo. E que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver”, explicou a musa fitness.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›