Graciele Lacerda se despede de Cancún com fotos impressionantes

Graciele Lacerda esteve curtindo uma temporada de férias em Cancún, no México, com o noivo, Zezé Di Camargo. No entanto, a viagem do casal chegou ao fim e eles já retornaram ao Brasil. Antes disso, a musa fitness compartilhou fotos impressionantes em seu Instagram, para se despedir do local paradisíaco.

Nos cliques, a influenciadora surge toda plena na praia, usando um biquíni fio-dental que evidenciou ainda mais suas belas curvas, o corpão sarado e o bumbum avantajado. Para complementar o look, ela surgiu com um chapéu personalizado escrito “Graci”.

“Daqui a pouco estou no Brasil, mas não podia deixar de postar esse momento para fechar meu feed com chave de ouro.”, disse ela na legenda do post.

Graciele Lacerda conquistou elogios

E com certeza, Graciele Camargo fechou seu feed com chave de ouro! Na rede social, a publicação da famosa fez muito sucesso e já soma mais de 171 mil curtidas. Por lá, inclusive, ela recebeu o carinho de seus fãs, amigos e admiradores, através de inúmeros elogios e mensagens fervorosas.

“A Graci é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, disse um rapaz. “Um corpo é um corpo né meu povo”, comentou outro seguidor. “Zé Zé vai ter que dar várias viagens”, brincou um outro fã. “Mulher do céu, como pode ser tão linda”, declarou uma internauta. “Maravilhosa demais”, elogiou mais uma admiradora.

Ciúmes de Zezé Di Camargo

Recentemente, Graciele Lacerda concedeu uma entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem e acabou expondo o lado ciumento do noivo, Zezé Di Camargo.

“O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo”, afirmou a musa.

Na entrevista, Graci contou ainda, como eles fazem na hora de pagar as contas. A influenciadora explicou então, que o casal gosta de dividir tudo.

“Sim (dividimos). Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas”, afirmou a musa, que tem faturado muito nas redes sociais com seus trabalhos de influenciadora digital e outros projetos profissionais voltados ao universo fitness. “Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira”, destacou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›