Graciele Lacerda se refresca na piscina e impressiona

A musa fitness Graciele Lacerda voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. A esposa do cantor Zezé Di Camargo roubou a cena ao surgir na piscina. Usando um biquíni branco, ela surge contemplando o momento e recebendo água das cascatas do local.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem de gratidão. “Somos tão pequenos e mesmo assim Deus nos enxerga e derrama bençãos todos os dias. Obrigada meu Deus, pela vida, por mais um dia e por me dar forças para continuar”, disse a famosa, que recebeu milhares de curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, como de costume, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Viver é uma dádiva! Deus abençoe sua vida e seu dias, bela mulher”, comentou uma internauta.

Veja a publicação de Graciele Lacerda nas redes sociais:

Famosa fala do corpo

Ainda falando a respeito de Graciele Lacerda, é importante lembrar que a musa, que é personal trainer, concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem. Naquela ocasião, a famosa contou alguns detalhes de sua vida fitness, que, segundo ela, começou quando ela tinha 29 anos de idade.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, disse a esposa de Zezé Di Camargo.

Cuidados da beleza

Ainda durante a entrevista para a publicação, a esposa de Zezé Di Camargo comentou como é o seu dia a dia e os cuidados que costuma ter com sua saúde e boa forma.
“Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente”, encerrou a musa fitness.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›