Graciele Lacerda surpreende com visual todo repaginado

Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, continua fazendo sucesso nas redes sociais. Novamente atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com um look xadrez preto e branco que deixou sua barriguinha sarada em evidência. Os cabelos curtos nos cliques também chamaram a atenção, mas ela explicou que não cortou as madeixas.

“Look de ontem! Ah, muita gente comentou na foto dos stories que parecia que eu tinha cortado o cabelo Chanel! Não cortei, mas também gostei do ‘efeito’… quem sabe não me inspiro e mudo o visual! O que acham?”, perguntou ela, que costuma interagir com os fãs. Graciele recebeu milhares de curtidas e muitas mensagens de carinho na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o post de Graciele Lacerda na web:

Reflexão sobre relação

Recentemente, Graciele Lacerda usou o Instagram para um momento romântico. Ela compartilhou um clique antigo em que surge ao lado de Zezé Di Camargo e fez uma reflexão a respeito do relacionamento dos dois.

Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade”, iniciou a musa fitness.

Pessoas diferentes

Em outro momento, ela falou sobre como as pessoas são criadas de outros modos, mas precisam passar a conviver em harmonia para que a relação se fortaleça e dê certo.

“Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo. E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa”, observou.

Ela conclui falando sobre o “encaixe perfeito” entre duas pessoas. “Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto! Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento. Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›