Graciele Lacerda surpreende e surge radiante em novo ensaio

publicidade

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo, impressionou internautas ao surgir toda produzida. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital apareceu deslumbrante e colecionou elogios.

Na legenda da postagem, Graciane Lacerda refletiu: Não escute quando o mundo te disser para desistir, a sua fé é maior do que tudo o que te tenta te derrubar”, disse ela, que recebeu mais de 5 mil curtidas. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Graciele Lacerda nas redes sociais:

Saiu em defesa de Arthur

Ainda durante a época do BBB 2022, Graciele Lacerda usou as suas redes sociais para defender Arthur Aguiar. Na ocasião, a jornalista comentou sobre os julgamentos em que o ator sofreu por conta das inúmeras traições durante o seu casamento com Maíra Cardi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam”, disse ela.

“Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado”, apontou.

Se identifica

Em outro ponto, Graciele Lacerda abriu o jogo e confessou que se identifica com o hate sofrido pelo ator. Segundo ela, existem sempre dois lados de uma história.

publicidade

“Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: Existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive. Claro que tem um lado que sempre vai falar mais, mas a gente não pode pegar isso para a gente. Isso é problema da pessoa”, afirmou ela.

“A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe a gente ficar julgando. É a mesma coisa na vida de outras pessoas, na minha, enfim. As pessoas tem que parar de julgar o outro por um ato por uma coisa que aconteceu sem saber de nada. Existem muitas coisas por trás”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›