Graciele Lacerda usa look de oncinha e ostenta corpão

Com mais de dois milhões de fãs, Graciele Lacerda sempre esbanja beleza e simpatia nas redes sociais. Há poucas semanas, a companheira de Zezé di Camargo deixou a maioria deles impressionados, ao dividir uma foto tomando sol.

Na ocasião, ela surgiu com um biquíni de oncinha, usando uma saída de praia na cor preta. Além disso, a empresária ainda posou com um óculos de sol estiloso, que completou ainda mais o seu momento de lazer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pra começar a semana uma fotinha de ontem! Ainda não superei o final de semana maravilhoso que tivemos!!! Agora bora para a realidade, já que os próximos dias serão corridos e cheios de compromissos, mas eu prometo que vou compartilhar tudo com vocês”, falou na legenda.

“Um mulherão desses, não aguento tanta beleza”, elogiou um rapaz. “Gente do céu, que mulher abençoada”, falou a segunda pessoa. “Não aguento essa beleza toda”, brincou a terceira.

Vai se mudar

Nos últimos dias, Graciele Lacerda comentou com a jornalista Fábia Oliveira, sobre se mudar da mansão de Alphaville com Zezé. De acordo com a própria, a decisão foi totalmente dela, visto que havia lugares que os dois sequer compartilhavam na casa imensa em São Paulo.

“A mudança já era para ter acontecido, mas veio a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho. Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, completou.

Vida fitness

Hoje com mais de 40 anos, Graciele contou em conversa com a Quem, que iniciou a vida fitness após fazer exames de rotina, e se descobrir como uma falsa magra, com problemas de saúde.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›