Graciele Lacerda usa peça de oncinha e beleza impressiona

publicidade

Quando o assunto é arrasar no look, na pose e na sensualidade, Graciele Lacerda é uma verdadeira especialista. Na última segunda-feira (13), a mulher de Zezé Di Camargo encantou os fãs ao compartilhar uma linda foto em que aparece usando uma peça de oncinha, esbanjando suas curvas poderosas e sua beleza impressionante.

Na ocasião, a musa fitness posou com um biquíni de estampa animal print que evidenciou ainda mais seu corpão sarado, fruto de uma alimentação saudável e rotina de treinos intensos. Para complementar o look, a influenciadora usou uma saída de praia transparente, chapéu e óculos de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pra começar a semana uma fotinha de ontem! Ainda não superei o final de semana maravilhoso que tivemos!!! Agora bora para a realidade, já que os próximos dias serão corridos e cheios de compromissos. Mas eu prometo que vou compartilhar tudo com vocês”, garantiu Graciele na legenda do post.

Graciele Lacerda recebeu muitos elogios

Diante da beleza inconfundível de Graciele Lacerda, os internautas ficaram impressionados e rapidamente deixaram milhares de curtidas para ela. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da musa fitnss também fizeram questão de marcar presença nos comentários do post, sempre com os elogios mais carinhosos.

“Eita que espetáculo de mulher!”, disse uma seguidora. “Sem palavras para expressar tamanha beleza”, escreveu outra fã. “Poderosa demais essa mulher”, destacou mais uma admiradora. “Você sempre muito linda e simpática com todos nós! Lhe desejo uma semana abençoada e produtiva minha doce Graciele”, declarou mais uma fã da mulher de Zezé Di Camargo.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cuidados com a alimentação

Nas redes sociais, Graciele Lacerda geralmente compartilha sua rotina de treinos com os seguidores e também como são seus cuidados com a alimentação. Em entrevista recente ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a musa disse que durante sua vida fitness, abriu mão de comer algumas coisas, mas quando tem vontade, não se priva e busca apenas manter o equilíbrio.

publicidade

“Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como. Porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente”, ressaltou a mulher de Zezé Di Camargo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›