Graciele Lacerda usa peça estampada ao renovar o bronze

Graciele Lacerda roubou a cena mais uma vez nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com duas fotos em que surge curtindo um dia de piscina. Usando um maiô cavadíssimo, ela exibiu seu bumbum grandão em um dos cliques.

Na curtíssima legenda da postagem, a esposa de Zezé Di Camargo comentou sobre estar usando uma peça que não costuma. “Raro eu de maiô. O que acharam?”, perguntou a musa, que recebeu mais de 70 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como de costume, foram muitos os elogios e mensagens carinhosas. “Linda de todas as formas.  A sua beleza vai além do corpo e roupa. Você é especial. Te vi no aeroporto… você muito carinhosa com todos. Isso transcende toda a beleza… você é top”, elogiou.

Veja as fotos de Graciele Lacerda nas redes sociais:

Dificuldade para engravidar

Sempre presente nas redes sociais, Graciele Lacerda já falou sobre sua vida pessoal em vários momentos. Recentemente, a famosa voltou a ser questionada sobre o real motivo de não conseguir engravidar naturalmente, o que fez com que ela procurasse uma outra alternativa para ter um filho ao lado de Zezé Di Camargo. “Você não consegue engravidar ‘normal’, não é? Por quê?”, questionou uma fã.

Lacerda comentou que ela e o marido recorreram a um tratamento porque o sertanejo fez uma cirurgia de vasectomia há alguns anos. “O Mô [Zezé] é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, contou a musa.

Planos de ser mãe

Por falar sobre os planos de Graciele Lacerda engravidas, vale importante lembrar que, há algumas semanas, a famosa falou a respeito de seus planos de ser mãe durante uma entrevista. Ela conversou com a revista Glamour com exclusividade, e explicou que não tinha esse sonho no passado, mas o assunto começou a ser tratado por ela e Zezé Di Camargo, o que fez com que ela pensasse a respeito e mudasse de ideia mais tarde.

Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›