Graciele Lacerda usa vestido vermelho poderoso para show de Zezé

publicidade

A influenciadora Graciele Lacerda dividiu com os seguidores um registro encantador para mostrar o visual escolhido para curtir mais um show de Zezé Di Camargo, que aconteceu na Bahia.

Para ocasião, a gata surgiu com um modelito discreto, mas sem deixar sua sensualidade de lado. Com um vestido vermelho decotado, ela exibiu toda a sua beleza para os mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Quarto dia de São João em Riachão do Jacuípe – BA”, disse Graciele, que posou com um sorrisão no rosto no camarim, cheia de animação para mais um evento da dupla sertaneja.

Entre os comentários, os admiradores da beldade não economizaram nos elogios para seu visual. “Arrasou, você fica mais linda de vermelho”, disse um admirador. “Ameii essas fotos , esse vestidinho tá muito fofo“, elogiou outro.

“Linda, educada, simpática, você é aquilo que eu imaginei, pessoalmente é mais linda ainda. Amei te conhecer Graciele ❤️😍”, escreveu um seguidor.

publicidade

Graciele defendeu Arthur

Há alguns meses, a musa fitness Graciele Lacerda causou a maior polêmica nas redes sociais. Isso porque, ela se posicionou a favor do ator Arthur Aguiar durante a exibição do Big Brother Brasil 2022. Na ocasião, a morena disse que se identificava com o marido de Maira Cardi.

publicidade

Através de um longo texto, Graciele afirmou que assim como Arthur, ela também sofreu com fofocas e críticas a respeito de seu relacionamento. “Estava reparando no Arthur. Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam”, opinou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Falo isso por mim. As pessoas falavam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado“, continuou.

Sem negar que sofreu muito com os ataques do público no início do relacionamento com Zezé, a famosa disse que Arthur estava vivendo uma grande oportunidade de mudar a sua imagem. “Nem todo mundo tem um BBB para mostrar quem você é. Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›