Gracyanne Barbosa aparece em fotos no chuveiro

Dona de um corpo impecável, Gracyanne Barbosa esquentou a imaginação dos fãs, nos últimos dias. Na ocasião, a esposa de Belo apareceu tomando banho de calcinha fio dental, e deixou o clima ainda mais quente. Sem pudor algum, o post virou assunto.

Nos registros, ela surge com uma camiseta branca, de costas, esbanjando o bumbum musculoso e todo durinho. Sem legenda na publicação, elogios não faltaram.

“Menina do céu, fala sério, não sei pra que essa beleza toda”, falou um admirador. “Dona de nossas vidas, sou apaixonado”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que poderosa”, elogiou mais uma.

Polêmica de Carnaval

Se preparando para o Carnaval de 2022, Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa nos últimos dias. Tudo começou após a escola de samba União da Ilha do Governador a tirar do cargo de Rainha de Bateria pelas redes sociais, e sequer lhe avisarem antes.

“Foi três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanee! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, disseram no Instagram.

Indignada, ela rebateu a decisão; “Não foi uma escolha minha; acabei de saber, lendo aqui e estou extremamente chateada, amo a união da Ilha e continuarei amando”, falou no post.

Não entendeu

Já em conversa ao UOL, Gracyanne Barbosa apontou que é um direito da escola a removerem do cargo, mas acredita que por consideração, deveria ter sido comunicada sobre a decisão deles.

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, dissertou.

Por fim, a atriz enfatizou que diferente de muitas mulheres, não pode pagar para se manter o cargo. “Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada. Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos. É péssimo porque vão achar que eu saí só porque foi rebaixada, mas eu já desfilei muito sem holofote também. De qualquer forma não me desanimo para o próximo Carnaval. Adoro a folia e, mesmo chateada, amo o Carnaval”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›