Gracyanne Barbosa aparece em vídeo malhando só de BIQUÍNI

https://www.instagram.com/p/B_liCC_BkRM/

A musa do fisiculturismo Gracyanne Barbosa, apareceu em vídeo feito no TikTok usando só um biquíni enquanto malhava. Modelo para milhares de fãs que procuram a boa forma, vem usando a quarentena para mostrar que os hábitos permanecem. Gracyanne Barbosa chegou a receber diversos comentários sobre o corpão musculoso. 

Em suas redes sociais, a modelo vem mostrando aos fãs que a rotina de exercícios precisa estar sempre em dia. No vídeo em que apareceu malhando, mostrou aos seus seguidores uma brincadeira feita em um vídeo da plataforma TikTok. 

Fazendo um grande sucesso entre o mundo dos famosos, o TikTok está sendo um dos principais responsáveis por agitar a vida de muitos famosos, e claro, quem gosta mesmo dos resultados são os internautas de plantão. 

E não para por aí! A modelo vem mostrando que as redes sociais podem podem ser bem úteis para passar o tempo e dividir histórias e conteúdos com os fãs que desde sempre acompanham a rotina da modelo.

Gracyanne Barbosa é uma das Brasileiras que mais recebe elogios a respeito do corpo super musculoso. Casada com o cantor Belo, começou uma rotina super diferente investindo nas curvas e se tornou um grande modelo para os brasileiros que curtem uma rotina de vida saudável e o corpo escultural.

Na quarentena, a modelo vem deixando para os seus seguidores várias dicas de como pode treinar em casa sem precisar ir para academia. Em lives e vídeos postados no IGTV, a modelo compartilha como está sendo o seu dia a dia, incluindo alimentação e rotina junto com a família

Ainda na semana passada, Gracyanne deixou os seus fãs super emocionados ao publicar uma sequência de faltas feitas em casa, junto com o marido em comemoração ao seu aniversário. Sem quebrar a quarentena, os pães do casal não perderam tempo e várias homenagens emocionantes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›