Gracyanne Barbosa arrasa em aula de pole dance e inspira: “dedicação”

Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gracyanne Barbosa compartilhou mais um registro incrível de sua aula de pole dance fitness. A artista apareceu fazendo várias acrobacias com um look curtinho e foi alvo de elogios.

No vídeo, que foi publicado em seu perfil do Instagram, a famosa surgiu com um conjuntinho fitness composto por um topzinho vermelho e uma calcinha de mesma cor, que deixou em evidência seu corpão musculoso.

“Sunday Bumday diferente 🍑 aula maravilhosa da @_celinaleon_ obrigada por tanta dedicação e paciência ❤️”, escreveu a beldade na legenda da postagem, que recebeu mais de 187 mil curtidas.

Nos comentários, o que não faltaram foram mensagens dos seguidores impressionados com toda a desenvoltura da esposa de Belo. “Maravilhosa em tudo que faz! 😍😍”, escreveu um seguidor.

“Minha virilha grita de inveja daqui ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ sonho.”, brincou mais um internauta. “Depilação está em dia.😮”, observou outro. “Caraca que evolução 👏👏👏 top top”, disse um terceiro.

Prisão de Belo

Há pouco tempo Gracyanne Barbosa passou por um susto ao lado da família. Isso porque o cantor Belo foi preso por realizar um show e promover aglomeração durante a pandemia do coronavírus.

O show do artista aconteceu no Complexo da Maré e não teve autorização da Secretaria de Saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. O caso gerou polêmica e a famosa veio a público para defender o pagodeiro, que apenas ficou um dia detido em uma delegacia.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, questionou.

Gracyane continuou com seu desabafo e destacou o quanto sua família cumpriu o isolamento social da maneira correta, mas que ainda assim o marido precisava sair para trabalhar após quase 1 ano em casa.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, afirmou.