Gracyanne Barbosa arrasa em ensaio especial de Páscoa

A influenciadora Gracyanne Barbosa incendiou a timeline do Instagram nesta quinta-feira (1º), ao aparecer na web fantasiada de coelhinha sexy. A artista ganhou diversos elogios pelo visual provocante.

Inspirado no período da páscoa, a musa fitness esbanjou sensualidade em um ensaio fotográfico para lá de quente. Com um biquíni fio dental e maquiagem especial, a famosa até apareceu com uma cenoura na boca.

“Com o sem 🥕, deixo pra vocês escolherem”, questionou Gracy, que ostentou seu bronzeado perfeito em uma foto onde aparece dando uma empinadinha no bumbum grandão. O clique rendeu mais de 115 mil curtidas.

“Mtooo perfeita 😍”,”Eita lasqueira que mulherão da gota”, “Q coelha linda. Amo d ++++”, “A páscoa vegana😂”, “Coelhinha mais linda!❤️👏”, “Perfeita de qualquer jeito ❤️”, “Eita coelhinha gostosa”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores da gata.

Na última semana Gracy deixou os fãs babando com mais uma de suas postagens ousadas. A famosa posou exibindo a marquinha do bronze. Provocante, a esposa do cantor Belo ainda deu uma puxadinha no biquíni.

Desabafo após momentos de tensão

No último mês Gracyanne Barbosa passou por um momento turbulento em sua família, ao ver que seu esposo, o pagodeiro Belo, foi preso. O artista foi acusado de promover aglomeração durante a pandemia.

Belo fez um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde. Através de seu perfil do Instagram, a gata fez um longo desabafo sobre o assunto.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, desabafou ela.

Após a alta repercussão do caso, Belo foi solto no dia seguinte. Com a decisão da justiça, Gracyanne voltou às redes e fez um novo desabafo.

“Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida. Ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida”, afirmou.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›