Gracyanne Barbosa arrasa no pole dance e rouba a cena

A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. A esposa do cantor Belo usou sua conta oficial no Instagram e publicou um vídeo em que surge fazendo pole dance usando uma lingerie fio-dental. A desenvoltura da famosa na prática roubou a cena.

Na legenda da postagem, ela chamou a atenção por um detalhe: os dois cães que aparecem em sua volta durante as imagens. “Tem como não se apaixonar?”, questionou ela, que ainda deixou emojis característicos. Mais de 45 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens de carinho. Uma das mais chamativas foi do próprio Belo. “Apaixonante! A maior e melhor do universo”, elogiou o pagodeiro, deixando emojis apaixonados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira o vídeo compartilhado por Gracyanne Barbosa nas redes:

Balanço

Em meados de setembro, Gracyanne Barbosa comemorou seu aniversário de 38 anos. Nas redes sociais, ela publicou uma foto em que surge bastante sorridente e, exibindo suas marquinhas de sol, deixou um textão em faz um balanço sobre a nova idade.

“Dia especial! Mais um ano aniversário, meu único pensamento hoje é; GRATIDÃO a Deus, pelo dom da vida, por minha saúde, por me sustentar até aqui e principalmente por nunca desistir de mim! Agradeço a cada um de vocês, que tiraram um tempinho do dia, pra me desejar tantas coisas boas, uma mensagem mais linda que a outra, infelizmente não consigo responder/repostar tudo, mas estou ligadinha e com o coração transbordando de alegria e amor! Que venha um ano lindo, repleto de bênçãos, trabalhos e coisas boas! Obrigadaaaa eu amo vocês! Bem vindo 18 aninhos”, brincou a musa.

Ataques nas redes sociais

Gracyanne Barbosa faz muito sucesso nas redes sociais. Apesar disso, a famosa não recebe apenas elogios e já foi atacada em diversas ocasiões por conta de sua aparência. E é por isso que ela decidiu fazer um desabafo com seus milhões de seguidores no Instagram.

“‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, disse ela, que ainda falou sobre outros temas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›