Gracyanne Barbosa censura vídeos ao mostrar bastidores de aula de pole dance

A influencer Gracyanne Barbosa compartilhou com seus seguidores sua aula de pole dance. A modelo precisou censurar as partes intimas, resultado da surpreendente flexibilidade da musa fitness, mas para não perder o vídeo adotou uma solução prática: tapou o que não deveria estar exposto com alguns gifs de pêssego.

Essa não é a primeira vez que a esposa de Belo passa por isso. Recentemente, em uma publicação do Instagram, ela mostrou mais que o necessário. Gracyanne gravava um vídeo, no qual usava uma cinta modeladora e distraída, acabou abaixando demais o short.

A ex-dançarina não se deu conta do que aconteceu e seguiu com o vídeo normalmente. Mais tarde, ela gravou outro no qual ironizando a situação: “A nudez feminina ainda é tabu? Com tanta coisa acontecendo isso ainda é notícia? Não percebi quando gravei, foi tão rápido que nem o Instagram detectou se não ele ia apagar e me punir. Mas tudo certo! Pra quem não sabe sou assim, nasci assim e essa é minha liberdade”.  

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Há algumas noites, a modelo publicou imagens de um requintado jantar ao lado do marido.  O evento exclusivo, organizado em um shopping no Rio de Janeiro para a inauguração do restaurante Katmandu, reuniu um elenco um tanto aleatório e contou com a presença de Adriana Bombom, do humorista Paulinho Serra, Suzana Freitas, Léo Cidade, Léo Stronda e Pedro Calais. O estabelecimento está localizado na região da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Por falar em Belo, a filha do cantor, Isabela Vieira, de 21 anos (caçula de seu primeiro casamento) foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de ‘organização criminosa’, após sua prisão há três semanas. Isadora é acusada de integrar, junto a outras onze mulheres, um grupo de estelionatários que aplicava golpes; especialmente em idosos, segundo notícia do jornal O Globo.

Pouco após a prisão da filha, o pagodeiro se pronunciou publicamente e se disse incrédulo: “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”.

Gracyanne Barbosa, por sua vez, publicou uma mensagem em seu Instagram que muitos interpretaram como um apoio ao marido: “Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer na sua vida! Confie!”, se pronunciou a beldade.

MAIS LIDAS

Veja mais ›