Gracyanne Barbosa comemora a Páscoa com look chocante

publicidade

Gracyanne Barbosa celebrou a Páscoa da melhor forma possível. A influenciadora digital usou as redes sociais para mostrar um look todo dourado que usou no final de semana. A peça cavadíssima deixou as marquinhas da bela em evidência. Ela chamou a atenção também com uma máscara de coelhinho.

Na curta legenda da postagem, feita no Instagram, ela interagiu com os fãs e fez uma pergunta. “Se o coelhinho fosse a sua casa hoje, o que você pediria ? Me conta nos comentários”, pediu ela, que recebeu mais de 60 mil curtidas. Nos comentários, ela recebeu inúmeros elogios. “Perfeita!”, disse uma internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Gracyanne Barbosa na web:

Desabafo

Meses atrás, Gracyanne Barbosa sofreu muito ao perder o posto de rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, do Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal G1 naquela ocasião, a famosa desabafou por ter feito um grande investimento e se mostrou muito chateada com a situação.

publicidade

Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo”, desabafou a esposa do cantor Belo.

Na sequência, ela disse que levou um baque. “Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada’. Mas e se eu contar que nem telefonema teve?“, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Perdeu companheira

publicidade

Também é algum tempo, Gracyanne Barbosa desabafou depois de perder Bella, sua cachorrinha de estimação. No Instagram, ela fez um desabafo emocionante a respeito.

“Hoje começou uma nova fase, por sinal nada fácil! Os cachorros estão muito tristes desde ontem, quietos, não querem comer, eles sabem o que aconteceu e mais uma vez, percebi o quanto preciso me reerguer para cuidar deles também. Hoje começou uma nova fase, por sinal nada fácil! Os cachorros estão muito tristes desde ontem, quietos, não querem comer, eles sabem o que aconteceu e mais uma vez, percebi o quanto preciso me reerguer para cuidar deles também”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›