Gracyanne Barbosa desfila ao som de Iza e ostenta bronze

A modelo fitness Gracyanne Barbosa deixou os seguidores de boca aberta com mais uma atualização do seu perfil do Instagram. A gata mostrou os bastidores de um ensaio fotográfico com um look todo sensual branco.

Na postagem, a beldade surgiu desfilando e exibindo o bronzeado perfeitinho enquanto fazia caras e bocas para a câmera. Sem sutiã e usando um top cropped levinho, a famosa acabou deixando em evidência o mamilo, que ficou marcado na peça.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sunday bumday de hoje, com os bastidores desse ensaio incrível!”, iniciou a esposa de Belo, que não economizou na sensualidade enquanto era fotografada com uma calcinha fio dental.

“Amo ousadia e atitude, acredito que o mundo tem muitas coisas boas a oferecer, para quem tem a ousadia de buscar. Já parou pra pensar nisso? Música: Gueto, da deusa @iza ❤️”, completou a famosa

O vídeo ousado da musa rendeu mais de 180 mil curtidas e ainda foi aclamado pela diva Iza. “SOCORROOOOO 🥵🥵🥵”, disse a cantora, demonstrando todo seu impacto. “Ja quero o cropped e a bota kkkkk lindaaaaa“, respondeu a irmã de Gracy, a influenciadora Giovanna Jacobina. “Jajá a Unesco aparece pra tombar esse patrimônio histórico 👏🏻👏🏻👏🏻🤤🤤🤤♥️♥️♥️♥️♥️♥️”, brincou um seguidor.

Diversidade e críticas ao corpo

Apesar da fama pelo corpão saradíssimo, nem sempre Gracyanne Barbosa é alvo de elogios nas redes sociais. Recentemente a famosa fez um longo desabafo sobre os ataques que costuma receber nas redes sociais.

Em plenas comemorações do Dia Internacional da Mulher, a influenciadora compartilhou um texto falando sobre as mensagens de ódio e críticas que acaba recebendo sobre seu corpo. A morena destacou a importância de se valorizar a diversidade feminina.

“‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, disparou ela, que tem brilhado com sua participação na série Tô de Graça.

“Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”.

Gracyanne continuou: “Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras . Eu tenho orgulho de ser mulher, e vocês?”, questionou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›