Gracyanne Barbosa eleva a temperatura na web com clique chamativo

Gracyanne Barbosa impressionou ao aparecer completamente pelada (Foto: Gabriel Farhat/Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa impressionou ao aparecer completamente pelada (Foto: Gabriel Farhat/Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa causou e elevou a temperatura na web ao aparecer completamente nua. No último domingo (02), ela surgiu em uma foto bastante sensual ostentando as curvas.

Por meio de seu perfil no Instagram, a mulher do cantor Belo esbanjou sensualidade em um clique para lá de quente. Na foto em que aparece de costas e com uma coroa, ela ostentou o bronzeado, deixando marquinhas à mostra.

“Eu sei que só se fala em BBB, mas hoje ainda é dia Sunday Bumday e ainda aproveito pra lembrar que amanhã é dia de foco, hein galera. Bumbum na nuca, escreveu Gracyanne na legenda da foto.

Nos comentários da postagem, a musa fitness recebeu muitos elogios dos seguidores. “Maravilhosa como sempre”, escreveu uma seguidora. “Que mulher linda!”, comentou outra. “Poderosa demais”, disse uma terceira.

Gracyanne Barbosa e a polêmica de Belo

Algum tempo atrás, Belo se envolveu em uma polêmica das grandes e Gracyanne decidiu se pronunciar sobre o caso. Na época, o marido da beldade se complicou após ser flagrado fazendo um show no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, ignorando as restrições impostas por causa da pandemia.

Infringindo as regras estabelecidas pela prefeitura do Rio, Belo acabou sendo preso pela polícia por desrespeitar as normas da pandemia. A musa fitness, então, resolveu desabafar com os seguidores após a prisão do marido e aproveitou para dar uma alfinetada.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, questionou ela.

Gracyanne Barbosa prosseguiu com seu desabafo afirmando que ela e Belo ficaram isolados durante meses.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, disse.

Quando Belo foi solto, Gracyanne Barbosa voltou a se manifestar sobre o ocorrido. Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida. Ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida”, encerrou ela.

Veja mais ›