Gracyanne Barbosa exibe abdômen sarado em foto na Sapucaí

publicidade

Gracyanne Barbosa foi uma das famosas que curtiram o Carnaval da Sapucaí há alguns dias. A musa usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma série de fotos em que relembra sua participação na avenida. Na legenda, Gracyanne celebrou.

“#TBT bem recente! A volta do carnaval foi sem dúvidas, um momento especial para o ano de 2022. A festa mais linda de volta, todos juntos, com o mesmo objetivo que é se divertir, cantar, sambar, assistir os desfiles e torcer para a sua escola do coração. Foram dias maravilhosos, de muita alegria, conhecer pessoas incríveis, estar com amigos.. No próximo sábado tem o desfile das campeãs na Sapucaí e assim, nos despedimentos do carnaval de 2022″, encerrou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, Barbosa, que exibiu seu abdômen saradíssimo na fantasia, recebeu muitos elogios. “A mais linda! Te amo”, escreveu um internauta verificado. “Rainha você é muita aparecida, tá!! Te amo mais que tudo, rainha do meu Carnaval e do meu coração! Tudao”, escreveu o cantor Belo.

Veja a publicação de Gracyanne Barbosa na web:

Planos de ser mamãe

publicidade

Recentemente, Gracyanne Barbosa decidiu falar a respeito de seus planos futuros. Em conversa com a revista Quem, a famosa disse que quer ser mamãe. Na ocasião, ela explicou pretendia retirar o DIU (método anticoncepcional de longo prazo e reversível) ainda em abril para que pudesse engravidar.

Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo! Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, contou.

Fez desabafo

publicidade

Há alguns meses, em entrevista ao G1, Gracyanne Barbosa falou a respeito de perder o posto de rainha de bateria da União da Ilha. A musa contou que fez um alto investimento e ficou muito frustrada ao deixar a escola.

Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo”, desabafou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›