Gracyanne Barbosa exibe bronzeado ao dançar funk em vídeo

publicidade

Um vídeo compartilhado pela musa fitness Gracyanne Barbosa fez muito sucesso nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece fazendo uma coreografia da música ‘sentaDONA‘, que tem feito sucesso na voz de Luísa Sonza.

De shortinho curto, Gracyanne exibiu todas as curvas ao rebolar ao som do hit. A boa forma da beldade chamaram a atenção de quem passou pela postagem. “Sunday Bumday da braba“, escreveu ela, que marcou Sonza e os parceiros da cantora na canção. Mais de 140 mil pessoas curtiram o vídeo, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo de Gracyanne Barbosa na web:

Problemas no Carnaval

Gracyanne Barbosa acabou enfrentando um problema  relacionado ao Carnaval recentemente. Ela foi retirada do posto de Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, e concedeu uma entrevista ao portal UOL para falar a respeito. A musa soube da troca através das redes sociais.

publicidade

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, disse, em tom de desabafo.

“Não posso pagar”

Em outro trecho, Gracyanne Barbosa explicou que infelizmente não pode pagar para ficar à frente da bateria da escola. “Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada”, disse a esposa do cantor Belo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos”, continuou.

Ela relembra que já desfilou em postos menores. “É péssimo porque vão achar que eu saí só porque foi rebaixada, mas eu já desfilei muito sem holofote também. De qualquer forma não me desanimo para o próximo Carnaval. Adoro a folia e, mesmo chateada, amo o Carnaval”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›