Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade com o corpo em vídeo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/Gabriel Farhat)

Gracyanne Barbosa exibiu toda sua flexibilidade ao surgir fazendo pole dance em um vídeo compartilhado em seu Instagram no último sábado (20). Usando um micro biquíni bem curtinho, a esposa do cantor Belo ostentou o corpão sarado e as belas curvas definidas enquanto praticava a dança repleta de movimentos sensuais.

“Foco, disciplina e muita persistência, te levarão no lugar onde você quer chegar… Falta muito, mas estou tentando!”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Na rede social, o vídeo de Gracy já conta com mais de 32 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando a performance e o corpo escultural da famosa.

“Maravilhosa demais”, “Você arrasa como sempre”, “Gracy você é admirável, um exemplo de mulher”, “Amo sua determinação e disciplina”, “Ela é perfeita”, “Musa demais”, “Você é a mulher mais bonita do mundo”, “Mulher como você consegue ter este corpo todo malhado, com esta flexibilidade”, foram algumas das reações.

Polêmica envolvendo o marido

Na última quarta-feira (17), o cantor Belo, marido de Gracyanne Barbosa, foi preso após realizar um show em uma escola no Rio de Janeiro em plena pandemia. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu, pois o evento foi realizado sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde. Através das redes sociais, a mulher do artista se pronunciou sobre o acontecimento.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas? Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, desabafou ela.

Após o marido ser solto no dia seguinte, Gracy fez um novo desabafo e contou que ela e Belo estavam tentando tirar um aprendizado disso tudo.

“Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida. Ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida”, afirmou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›