Gracyanne Barbosa passa por massagem chocante durante tratamento

A musa fitness Gracyanne Barbosa despertou a surpresa nos seguidores nesta segunda-feira (20), após compartilhar uma sessão de massagem diferenciada em seu perfil do Instagram. O registro rendeu mais de 3 milhões de visualizações.

Nas imagens, a esposa de belo aparece sendo massageada por uma profissional que aplica o método “sakuray”. Segundo a famosa, este tipo de massagem apesar de aparentemente dolorosa, é importante para fazer o relaxamento dos músculos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A liberação miofascial é uma técnica que aplica uma pressão em alguns pontos do corpo e promove relaxamento e alongamento profundo dos músculos, para que haja maior liberdade entre o músculo e a fáscia”, disse.

Durante a sessão, Gracy escolheu peças bem confortáveis para que nada lhe atrapalhasse no momento de relaxamento. Com um topzinho e uma biquíni cinza, ela surgiu deitada na maca enquanto recebia a massagem da profissional: “Ela cuida de mim com o #metodosakuray e eu amo”.

Entre os comentários, logo várias pessoas não esconderam que ficaram impactadas com os movimentos da moça. “Mas depois ela te abraça e pede desculpas?“, brincou a comediante Tatá Werneck.

“Senti a dor daqui de casa… Se eu ja choro na modeladora da #renatabanhara imagine esse método ai klkkk”, confessou uma fã. “Só de olhar 👀, me deu dor aqui kkk que agonia”, disse mais uma. “O pós massagem deve ser maravilhoso 😍”, reagiu outra.

Gracyane abre intimidade

Gracyanne Barbosa revelou recentemente que tem se interessado em dar um novo passo no relacionamento com Belo, que já passa dos 15 anos. A famosa contou em entrevista para a revista Quem que os dois têm planejado construir uma família.

A artista revelou que logo vai deixar de usar métodos contraceptivos e já vai começar a trabalhar internamente alguns detalhes pessoais.

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo! Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, contou.

Ainda durante o bate-papo, Gracyanne também comentou um pouco sobre a sua rotina de treinos e confessou que nem sempre está tão disposta. “Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora“, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›