Gracyanne Barbosa faz abertura escorada no carro e cobre só o mínimo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa causou um alvoroço nesta segunda-feira (20) ao dividir com os seus seguidores o look escolhido para o último dia de carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí.

Ela, que está longe dos desfiles desde 2021 quando era Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, escola de samba do Rio Janeiro, roubou a cena e colecionou elogios dos internautas. 

Em sua conta do Instagram, a musa fitness apareceu encostada na parte frontal de um carro de luxo e fez uma abertura ousada. Nas imagens, ela surgiu usando um look nada básico e foi alvo de muitos elogios. 

Para o Camarote Rio Praia, a mulher do cantor Belo elegeu um maiô cavadíssimo totalmente aberto e todo brilhante. A musa ainda completou o seu look com um chapéu prateado e uma bota cano alto na mesma tonalidade das peças acima. Além disso, a famosa fez uma abertura com as pernas e exibiu as suas curvas musculosas.

“Ready for you”, escreveu ela na legenda da postagem, que contou com mais de 100 mil curtidas. Fãs e seguidores da famosa fizeram questão de deixar belos elogios para ela através dos comentários da publicação. 

“Que mulher é essa”, babou um usuário. “Perfeita demais né”, falou um rapaz. “Eterna rainha do carnaval”, apontou outro usuário. “Corpo do desejo”, afirmou um admirador. “Caraca, você é linda demais”, elogiou uma seguidora. 

Confira a postagem de Gracyanne Barbosa nas redes sociais:

Gracyanne exibe tatuagem no bumbum e faz declaração picante

Gracyanne Barbosa chamou atenção dos seus seguidores no último domingo (19) ao compartilhar o look escolhido para o segundo dia de folia. Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado de Belo e a sua tatuagem com o nome do pagodeiro no bumbum roubou a cena.

Em sua conta do Instagram, a musa apareceu de costas abraçada com o cantor. Já na legenda da publicação, a famosa fez uma declaração muito picante para o artista.

“Segundo dia de Carnaval. Seu nome na minha bunda e minha bunda no seu… Gente o tudão me deu gim e eu não tive condições de pensar em uma legenda melhor”, escreveu ela.

Rapidamente muitos usuários deixaram comentários sugestivos sobre o casal. Um usuário disse que ela escolheu legenda para ilustrar a foto. Já um outro seguidor, disse para eles colocarem “fogo no parquinho”.