Gracyanne Barbosa faz alongamento criativo e curvas chamam atenção

publicidade

A influenciadora Gracyanne Barbosa movimentou as redes sociais mais uma vez após compartilhar um registro caseiro. Desta vez a famosa gerou o maior burburinho ao aparecer fazer um alongamento um pouco diferente.

Através de seu perfil do Instagram, a esposa do cantor Belo surgiu se divertindo com um de seus cães enquanto se exercitava em casa. Na ocasião, ela estava apenas com um conjuntinho de topzinho e calcinha short, que deixou em destaque seu corpo musculoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desafio em dupla, faça com seu pet“, brincou a musa fitness, que fez o exercício na companhia de seu cachorrinho, que se preocupou mais em fazer um carinho da beldade.

O registro da musa rendeu mais de 3 milhões de visualizações e uma série de comentários dos fãs, que nao esconderam que ficaram impressionados com o movimento. “Parece tão facil! Se eu tentar eu quebro“, brincou uma admiradora da morena.

“Os pets mais fitness do mundo 😂😍”, “Minha inspiração é VOCÊ”, “Hnmm gostei, vou tentar incluir na minha rotina de treinos e alongamentos”, “Maravilhosa”, disseram alguns comentários deixados pelos internautas.

publicidade

Soltou o verbo após perder título

No início do ano Gracyanne Barbosa acabou virando destaque na mídia por conta de uma confusão envolvendo a escola de samba União da Ilha do Governador. Na época a famosa descobriu por meio das redes sociais que havia perdido o posto de Rainha de Bateria.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em uma entrevista concedida ao portal Uol, a famosa surgiu desabafando sobre o ocorrido e revelou que não tinha conhecimento do interesse dos dirigentes da agremiação. Ela também afirmou que não tinha condições de pagar pelo título, diferente de outras famosas.

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, contou ela.

“Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada. Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos“, comentou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›