Gracyanne Barbosa faz novo desabafo sobre prisão de Belo: “blindada”

Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gracyanne Barbosa usou os stories do Instagram para fazer um novo desabafo sobre a prisão de seu marido, o cantor Belo. O artista foi solto nesta quinta- feira (18), após passar uma noite em um presídio no Rio de Janeiro.

Pouco antes de iniciar seu treino de pole dance fitness, a artista gravou uma série de vídeos onde comenta a situação tensão passada pela família e enviou uma mensagem de otimismo aos seguidores.

“A gente pode cair, ficar triste, mas desistir, nunca. Não pode dar mole, tem que ter a nossa mente forte”, disse ela, que ainda escreveu: “mente blindada, sempre para frente”.

Passado o susto, Gracy ainda completou dizendo que o casal está tentando tirar um aprendizado do caso e afirmou que vai seguir com sua vida de forma tranquila.

“Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida, ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida”, afirmou.

Família e show

Na última quarta-feira (17), logo após saber da prisão do amado, Gracyanne Barbosa se pronunciou através de seu Instagram e apontou como injusta a prisão de Belo, já que ele estava apenas trabalhando.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, começou ela nos stories do Instagram.

A musa fitness justificou que o show aconteceu depois do amado ficar meses sem fazer apresentações e que muitos estabelecimentos já retornaram com atividades normais.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, declarou ela.

Belo foi detido logo após realizar um show clandestino no último final de semana no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Agora o músico será investigado pela Polícia Civil por conta do evento durante a pandemia e também sobre o financiamento do evento.

 

Veja mais ›