Gracyanne Barbosa faz pose em moto e dá o que falar

Gracyanne Barbosa surgiu bastante provocante em um clique para lá de chamativo em uma moto. A esposa de Belo deu o que falar ao deixar o corpão em destaque na foto e causou reações entre os seguidores.

A musa fitness compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece ao lado de uma moto de luxo. No registro, ela surgiu usando um modelo jeans que sumiu em suas curvas e evidenciou o corpo sarado.

Gracyanne ainda usou um salto preto com meias da mesma cor. “Aceita uma carona?”, perguntou a influenciadora na legenda da foto. A mulher de Belo recebeu muitos elogios como “perfeita” e “poderosa”. “Eu vou na garupa”, brincou uma seguidora.

Gracyanne Barbosa planeja filho com Belo

Mantendo relacionamento com Belo desde 2007, Gracyanne planeja ter o primeiro filho com o amado. Em entrevista à revista Quem, ela revelou que pretende tirar o DIU (método anticoncepcional de longo prazo e reversível) para poder engravidar.

“Eu pretendo tirar o DIU agora e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, disse a musa fitness.

A influenciadora tem como foco ter uma gravidez com segurança. Ela contou que sempre economizou para guardar dinheiro para proporcionar as melhores condições ao filho.

“Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, declarou.

Dedicação para sambar

Na entrevista, Gracyanne também opinou sobre o Carnaval e as famosas que são iniciantes nos desfiles das escolas de samba. Algumas das novatas foram bastante criticadas por internautas pela “falta de samba no pé”.

Segundo a esposa de Belo, é essencial que a pessoa tenha máxima dedicação para desfilar na avenida. Mas ela discordou das críticas negativas nas redes sociais.

“Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas, entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje, ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de crtiticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só pra quem sabe sambar, mas claro que é importante”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›