Gracyanne Barbosa faz pose em vídeo e ganha elogios: “perfeita”

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Gracyanne Barbosa iniciou o ano com muita sensualidade. Neste último domingo (3), a musa fitness colocou o corpão para jogo e deixou os seguidores chocados com um vídeo quentíssimo.

Na postagem em questão, a beldade apareceu nos bastidores de um ensaio sensual em meio a um cenário natural. Com um biquíni fio dental colorido, Gracy não só ostentou o bronzeado perfeito, como o bumbum saradíssimo.

“Primeiro #sundaybumday de 2021 🍑🍑”, brincou a gata na legenda da postagem, que rendeu mais de 200 mil curtidas e, claro, uma onda de comentários ousados dos seguidores.

“Depois dessa, acabei de achar minha vontade de ser fit”, declarou uma seguidora bem humorada. “Acho você perfeita! Quem me dera ter um corpão assim”, disse uma fã. “A bicha é abusada, poderosa, gostosa, plena, diva abuse mesmo você pode gata bjs vamos interagir”, reagiu uma terceira.

Na última semana Gracy também compartilhou um vídeo dos bastidores de um ensaio, onde aparece só de biquíni em uma falésia. Com um visual arrasador, a artista sensualizou e deu uma empinadinha no bumbum grandão.

Saúde familiar

No último ano Gracyanne Barbosa passou por duros problemas de saúde em sua família. A artista revelou que seu pai, Elias Barbosa, está com câncer. O patriarca da família passou por sessões de quimioterapia para se recuperar.

“Estou num momento muito delicado com o meu pai. Descobrimos que ele está com câncer de próstata e ele começou a fazer o tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. É uma unidade de referência para este tipo de doença e é lá que ele tem feito as sessões de radioterapia. Ao todo já foram 14”, disse ela ao jornal Extra.

Ainda durante a entrevista, a musa fitness contou que tem lidado com o momento à distância, pois o pai precisa fazer o tratamento na cidade de Barretos, interior de São Paulo, onde tem recebido cuidados mais completos.

“Meu pai não pode viajar. Então, ele tem ficado direto lá em Barretos. Eu estou ficando aqui no Rio, mas eu vou para lá para ficar com ele toda semana. Fico de 3 a 4 dias e minha irmã fica os outros e a gente se reveza. Quando terminarem as sessões ele vai ficar comigo na minha casa do Rio”, revelou ela.

 

Veja mais ›