Gracyanne Barbosa faz vídeo assustador em pole dance

A musa fitness Gracyanne Barbosa caprichou no visual para o Halloween neste último final de semana e acabou assustando os seguidores com a fantasia escolhida para a data festiva.

Através do Instagram a esposa do cantor Belo apareceu fazendo um “cosplay de Samara” do filme O Chamado, mas de um jeitinho especial. A gata apareceu com um look ousado enquanto praticava pole dance.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em meio a uma sala ensanguentada, a morena surgiu usando uma camiseta branca e uma calcinha fio dental. Rodando na barra de ferro e com a cabeça baixa, ela fez movimentos lentos até chegar na frente da câmera.

Happy Halloween 🎃👻”, disparou a artista, que recebeu mais de 92 mil curtidas dos internautas. Nos comentários, vários famosos e anônimos elogiaram pela produção horripilante.

“Carambaaaaaaa! Vc se supera”, parabenizou Sabrina Sato. “Primeira vez que vejo halloween no pole dance ,achei tendencia top e original”, disse um seguidor. “A melhor criatividade do dia”, elogiou outra admiradora. “A água do poço da Samara tá com creatina 😂”, reagiu outro.

Reflexão sobre padrão corporal

Há pouco tempo Gracyanne Barbosa usou sua rede social para fazer uma postagem para refletir sobre a pressão social para ter o corpo perfeito. Exaltando o amor próprio, a influenciadora posou totalmente sem roupas e deixou os seguidores em choque.

“Sempre que leio as mensagens de vocês, fico pensando sobre o amor próprio, quantas pessoas precisam aprender a se amar, se admirar e se aceitar. É uma tarefa fácil? Muitas vezes não! Mas, se olhar para você com mais atenção, verá a pessoa linda e incrível que é! Terá forças para buscar o seu melhor e se amar, cada dia mais”, afirmou ela.

“Vamos praticar o amor próprio todos os dias, quem tá nessa comigo? O amor próprio pode ser definido como aquele cuidado, carinho e admiração que você tem por si mesmo. Mas o sentimento precisa ser de verdade e regularmente estimulado, como em toda relação”, pontuou.

Vale destacar meses antes Gracy já havia revelado que costuma receber muitas críticas quanto a sua aparência. “‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais. Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, lamentou Gracyanne Barbosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›