Gracyanne Barbosa mostra treino pesado em vídeo na academia

Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo para lá de chamativo nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa postou imagens em que aparece fazendo um treino pesado na academia. No primeiro deles, ela surge fazendo agachamaento e deixou algo volumoso em evidência.

Ne legenda da publicação, que foi feita em parceria com seu treinador, a musa fitness explica cada um dos treinos que faz nas imagens. Mais de 60 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu comentários repletos de carinho para a beldade. “Musa do meu coração”, disse uma internauta verificada. “Treino insano”, respondeu outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo compartilhado por Gracyanne Barbosa na web:

Gracyanne Barbosa mamãe

Ainda falando a respeito de Gracyanne Barbosa, vale lembrar que a famosa está planejando dar um grande passo em sua vida pessoal. Durante uma conversa com a jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a musa fitness explicou que vai retirar o DIU para que possa finalmente engravidar do marido, Belo.

Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo! Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, explicou a famosa.

Desabafo sobre racismo

Recentemente, Gracyanne Barbosa fez um desabafo sobre racismo na web ao relembrar uma situação vivida por sua irmã, Giovanna Jacobina.

“Venho aqui abrir meu coração para contar para vocês algo que aconteceu na minha família. Há 20 anos atrás minha mãe se desesperava ao presenciar minha irmã pintada de branco, querendo alisar o cabelo. Na época, com 5 anos de idade, ela não conseguia se encaixar no que via, uma sociedade que sua vitrine é predominantemente branca”, desabafou a famosa.

Em outro ponto, ela falou que a irmã estava passando pela transição capilar e aprendendo a se amar. “Usando tranças quando quer mudar um pouco, reforçando sua afrodescendência e sua cultura. O negro sem ter um reflexo, de quem se inspirar, e influenciar, começa a sentir a dor, da falta de representação. A falta de uma base e atenção em quem se olhar”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›