Gracyanne Barbosa perde posto de rainha de bateria e se revolta

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Gracyanne Barbosa foi surpreendida nesta quarta-feira (3), com a notícia de que não fazia mais parte do time de estrelas da da escola de samba União da Ilha do Governador. Ao saber da notícia, a famosa não escondeu o sentimento de revolta.

O caso veio a público através de uma postagem realizada pela agremiação em seu perfil do Instagram. Exaltando o bom relacionamento com a famosa, a escola não poupou elogios para Gracyanne, que ficou por três anos com o título.

“Foi três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanee! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, postaram.

Impactada com a notícia, Gracy foi até os comentários da postagem para deixar claro a sua indignação. A esposa de Belo ainda revelou que soube da notícia naquele instante.

“Não foi uma escolha minha; acabei de saber, lendo aqui e estou extremamente chateada, amo a união da Ilha e continuarei amando”, desabafou.

Entre os comentários, diversos fãs da morena também não gostaram nada da troca inesperada: “A maior estrela. Certeza que vai brilhar muito ainda”, “Não é possível, puxaram o tapete dela, maior sacanagem!”, “Ela era a cara da ilha!!!”.

Desabafo da antiga rainha

Mesmo sem a escola dar maiores explicações, Gracyanne Barbosa apontou que o seu título foi “vendido”. Em entrevista ao portal Uol, a musa fitness disse que não entende o motivo pelo qual a direção fez isso com ela e que até mesmo aceitaria outro posto, caso o problema fosse dinheiro.

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia.

Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada. Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos. É péssimo porque vão achar que eu saí só porque foi rebaixada, mas eu já desfilei muito sem holofote também. De qualquer forma não me desanimo para o próximo Carnaval. Adoro a folia e, mesmo chateada, amo o Carnaval”.