Gracyanne Barbosa planeja ter o primeiro filho com Belo

Juntos desde 2007, Gracyanne Barbosa e Belo planejam ter o primeiro filho em breve. Em conversa com a jornalista Bia Rohen da revista Quem, a musa fitness comentou que pretende tirar o DIU (método anticoncepcional de longo prazo e reversível), ainda neste mês e, assim, estará pronta para engravidar.

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, declarou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Focada em ter uma gravidez de segurança, Gracyanne explica que sempre buscou economizar e guardar dinheiro para que seu filho tenha as melhores condições possíveis.

“Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, afirmou.

Fora dos desfiles de Carnaval

Neste ano, Gracyanne Barbosa, que foi Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador durante três anos, não desfila no Carnaval carioca. No entanto, ela não abriu mão de curtir a folia na Sapucaí.

Musa fitness, ela falou sobre os cuidados com o corpo e a saúde para se divertir no Carnaval com muita disposição.  “Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora.”, comentou.

“Importante essa permissão de curtir o Carnaval, até pra aliviar a cabeça, mas é um estilo de vida: curto Carnaval, não bebo, trago minha marmitinha. Continuo mantendo”, explicou ela.

Na entrevista, a esposa de Belo também comentou sobre as famosas iniciantes nos desfiles. Algumas delas, como por exemplo a cantora Gabi Martins, foi muito criticada nas redes sociais pela “falta de samba no pé”. Para Gracyanne, é essencial que a pessoa se dedique ao máximo para arrasar na avenida. No entanto, ela também não concorda com as críticas negativas.

“Eu acho muito importante se dedicar, ter aulas, entrei no Carnaval em 2007, faço aulas até hoje, ter essa entrega. A internet pega muito pesado, acho que não tem necessidade. Se é primeiro ano, está se familiarizando, em vez de crtiticar, deveria oferecer uma forma de ajudar. Carnaval não é só pra quem sabe sambar, mas claro que é importante.”, opinou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›