Gracyanne Barbosa posta foto no banheiro e ganha comentários

publicidade

Com uma legião de fãs, Gracyanne Barbosa deixou cada um deles ainda mais apaixonados, ao dividir um clique completamente pelada. Na ocasião, ela não economizou na sensualidade, e exibiu o seu corpão todo musculoso aos admiradores.

“Ser mulher é incrível! Ter alta potencialidade, ser apaixonada pela liberdade, encerrar padrões, ter mil intenções. Ser errante, inconstante, de alma incognoscível e essência literal. Ontem uma, hoje outra. Amanhã tantas mais”, disse na legenda.

“Uau, pensem em uma mulher perfeita em todos os sentidos”, elogiou um rapaz. “Sou apaixonado demais, uma estrela”, falou a segunda pessoa. “Espetáculo”, completou a terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Foi pega de surpresa

Nos últimos dias, Gracyanne Barbosa lamentou ter sido retirada do posto de Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, e sequer ter sido avisada. Na ocasião, ela disse nas redes sociais que descobriu por meio do Instagram.

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, começou.

Na sequência, a artista disse que não pode pagar pelo titulo, já que a sua vida financeira está vinculada a outros sonhos. “Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada. Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos. É péssimo porque vão achar que eu saí só porque foi rebaixada, mas eu já desfilei muito sem holofote também. De qualquer forma não me desanimo para o próximo Carnaval. Adoro a folia e, mesmo chateada, amo o Carnaval”, apontou ela em conversa ao UOL.

Prejuízos

Animada com o Carnaval de 2022, Gracyanne disse ao G1 que ainda sofreu prejuízos ao ser retirada do posto de Rainha de Bateria. Segundo ela, algumas parcerias já estavam fechadas.

publicidade

“Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo. Espero que meus amigos da bateria usem no seu dia-a-dia e que guardem como recordação do nosso elo de amor, carinho, respeito e gratidão. Vou guardar a minha com muito carinho e será uma forma de sempre lembrar dos meus ritmistas e mestres”, contou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›