Gracyanne Barbosa provoca Belo e agita web

Cheia de criatividade em suas publicações no Instagram, a influenciadora Gracyanne Barbosa causou o maior burburinho ao atualizar a plataforma com uma série de registros impressionantes ao lado do maridão, o cantor Belo.

Na publicação, a famosa chamou atenção após aparecer exibindo sua ótima forma física em uma pose, no mínimo, inusitada. Com uma flexibilidade chocante, ela surgiu provocando o esposo enquanto ele se preparava para comer na mesa de casa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sunday Bumday, mas quem roubou a cena lógico foi o…”, brincou ela completando com um emoji que simbolizava um “bumbum”.

Entre os comentários, os fãs do casal se derreteram e não economizaram nos elogios aos dois, que esbanjaram simpatia nos cliques divertidos. “A mulher mais flexível do mundo e eu posso provar”, brincou outra internauta.

“Esse casal é minha meta de vida”, disparou uma seguidora. “Imagina só a sorte do Belo com uma esposa incrível dessas”, disse outro. “Gra vc é a melhor que leva tudo no bom humor e a gente daqui fica só rindo kakakakak👏👏👏👏 👏Eita que o Tudão tá bem servido“, reagiu mais um.

Planos para ter filho com Belo

Depois de mais de 15 anos de relacionamento com o cantor Belo, a influenciadora Gracyanne Barbosa revelou que os dois estão planejando aumentar a família. A artista contou para a revista Quem que logo pode vir a anunciar uma gravidez.

A famosa explicou pretendia retirar o DIU (método anticoncepcional de longo prazo e reversível) ainda em abril para que pudesse engravidar.

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo! Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, contou.

Dona de um corpo espetacular, a morena também falou sobre a sua rotina de treino e confessou que as vezes também tem dias de descanso como qualquer pessoa. “Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora“, revelou.

No entanto, Gracy garantiu que na época do Carnaval seus treinos se tornam muito mais intensos. “Importante essa permissão de curtir o Carnaval, até pra aliviar a cabeça, mas é um estilo de vida: curto Carnaval, não bebo, trago minha marmitinha. Continuo mantendo”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›