Gracyanne Barbosa revela que tem estrias e diz como elas foram geradas

A influenciadora digital Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apesar do corpo musculoso, a modelo Gracyanne Barbosa confessou que tem problemas comuns em relação ao seu corpo. Nesta quarta-feira (2), a artista revelou que também tem estrias e não tem o menor problema em assumir isso.

Durante um bate-papo sincerão com os seguidores no Instagram, a esposa de Belo comentou que o probleminha pode ter surgido logo após iniciar as aulas de pole dance fitness, por conta do atrito constante com a barra.

“Tenho estria sim, fiz um tratamento, tinha melhorado e tals, mas eu ganhei algumas estrias novas fazendo pole dance, acho que pelo contato da pele com a barra “, falou ela.

Logo em seguida, Gracy desabafou sobre outro problema comum na vida das mulheres: os fios grisalhos. A saradona disse que encontrou nos últimos dias alguns na sua cabeça: “Nunca pintei mas achei dois cabelos brancos esses dias e arranquei, risos”.

Em falar em pole dance, no mesmo dia a famosa postou em seu feed mais um treino arrasador do exercício. Através da legenda, a musa fitness comentou sobre a presença de seu novo bixinho enquanto fazia algumas piruetas na barra. “Postando só pra vocês verem essa fofura do Thorzinho. O que vocês acham que ele tá pensando?”, questionou a famosa.

Prisão de belo no Rio

Recentemente Gracyanne virou destaque na mídia após a prisão de seu esposo, o cantor Belo. A musa se posicionou nas redes sociais defendendo o marido, que foi acusado de realizar um show clandestino em uma escola do Rio de Janeiro, sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde.

Em defesa do pagodeiro, Gracy apontou que Belo apenas estava fazendo seu trabalho, depois de passar meses sem participar de nenhum evento, devido as normas de proteção contra o covid-19. A famosa destacou a importância que o artista tem para sobrevivência de muitas famílias.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, desabafou ela.

 

Veja mais ›