Gracyanne Barbosa revela sonho antigo com nova profissão e desabafa

publicidade

No elenco da sexta temporada da série Tô de Graça, do Multishow, Gracyanne Barbosa vem colhendo bons frutos na carreira de atriz. Em conversa com a revista Quem, ela desabafou sobre a nova profissão, e disse receber apoio do esposo Belo.

“Atuar era uma vontade que eu tinha anos atrás e que vai crescendo a cada dia, mas ainda falta muito para dizer ‘carreira de atriz’. Preciso estudar e me dedicar mais, é algo que tenho como meta e estou estudando para isso”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ela ainda declarou que, vira e mexe o cantor ainda a acompanha nas gravações da série. “Quando pode, ele assiste à gravação pessoalmente, lê meus textos (risos), assiste todos os episódios, dá sugestões e me incentiva a estudar e especializar na área”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gravidez

Não é de hoje que, Gracyanne Barbosa fala sobre engravidar do esposo Belo. Em uma outra conversa com a Quem, ela disse que pretendia deixar de usar o método contraceptivo que usava, para assim, conseguir gerar o seu primeiro filho com o amado.

“Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo! Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora. Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”, falou ela, que ainda confessou não ser tão viciada assim em treinos.

“Às vezes a gente tem preguiça, como todo mundo. Mas sabe o que eu falo? ‘Só vai’. Depois que chegar lá a preguiça vai embora“, revelou.

Surpresa

E, por falar em Gracyanne, a famosa foi surpreendida nos últimos meses, ao saber nas redes sociais que não seria mais a Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, admitiu ao UOL.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›