Gracyanne Barbosa surge com peça amarela e impressiona

publicidade

Gracyanne Barbosa ostentou suas belas curvas e gerou comentários nas redes sociais. A esposa de Belo compartilhou um clique arrasador esbanjando seu corpo generoso e causou reações.

A musa fitness surgiu ajoelhada num campo de areia fazendo pose. Na foto em que aparece de costas, ela deixou em evidência o bumbum enorme. Usando uma peça de verão de cor amarela e com o corpo bronzeado, a influenciadora também exibiu uma marquinha de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, Gracyanne fez um desafio para os seguidores que a acompanham no Instagram. “Comente amarelo, um letra por comentário, sem ser interrompido, vou escolher duas pessoas entre as que conseguirem pra enviar mimo (coisas que vocês sempre me pedem)”, escreveu.

A mulher do cantor Belo foi muito elogiada. “A mais gata do mundo todo”, declarou fã. “Perfeita”, afirmou um seguidor. “Que abundância mana”, brincou outro.

Gracyanne Barbosa tem perda

publicidade

No ano passado, Gracyanne sofreu um baque. A musa fitness foi surpreendida depois de perder o posto na escola de samba União da Ilha. Ela era rainha de bateria da agremiação carioca há três anos.

Em entrevista ao portal G1, a esposa de Belo contou que tinha feito investimento em acessórios para o Carnaval de 2022. Ela alegou que ter tido prejuízo após ser retirada do posto de rainha da escola de samba.

publicidade

“Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo”, explicou.

“Espero que meus amigos da bateria usem no seu dia-a-dia. E que guardem como recordação do nosso elo de amor, carinho, respeito e gratidão. Vou guardar a minha com muito carinho. E será uma forma de sempre lembrar dos meus ritmistas e mestres”, desabafou Gracyanne.

Além da perda financeira, a influenciadora também disse que sofreu emocionalmente. Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada’. Mas e se eu contar que nem telefonema teve?”, lamentou Gracyanne.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›